Polícia civil de Umarizal estoura ponto de drogas na Avenida 27 de novembro próximo aos colégios

A Polícia Civil de Umarizal sob o comando do Delegado Luciano, acabou com mais um ponto de venda de drogas nesta cidade. 

A ação aconteceu nas primeiras horas deste sábado (21). Os policiais de posse de um Mandado de Busca, apreenderam no interior da residência do elemento José Ricardo da Silva, 31 anos, quinze (15) trouxinhas da droga conhecida por maconha; um simulacro (arma de brinquedo que simula uma de verdade), R$ 53,00 (cinquenta e três reais) em dinheiro fracionados.

Segundo informações dos policiais, a casa de Ricardo já estava sendo observada há alguns dias, e a polícia tem filmagens do entra e sai de viciados, comprovando assim a comercialização de drogas naquele local. 

"Nós recebemos várias denúncias anônimas sobre a venda de drogas nessa residência e resolvemos investigar" Disse o APC Miguel.

Primeiro os policiais passaram a monitorar o local, e depois de bastante provas, o Delegado Luciano solicitou do Juiz da comarca de Umarizal um Mandado de Busca e de pronto foi atendido.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de maio de 2016 11:56 ×

Parabéns para a valoroza Polícia Civil pela ação. Esse rapaz , apesar de estar envolvido em ações que visam afastar jovens do caminho das drogas, com a capoeira, por trás, fazia o contrário do intuito do esporte, e quem sabe se até não se aproveitava da situação pra teaficar ou aliciar os jovens para seu benefício. A casa dele tinha mais movimento de gente entrando e saindo, maior que o de uma sorveteria.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de maio de 2016 12:12 ×

Sabia até demais... Nunca vi uma casa a entrada e saída de tanto maconheiro e "bandidinho"! Tava na hora mesmo,e agora é pegar quem andava lá, e revistar, porque tem muito bandido que entrava nessa casa...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de maio de 2016 18:06 ×

faz anos q ele vende drogas em Umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de maio de 2016 17:19 ×

Agora investigue esse sujeito todo, espero que fique preso por muitos anos, até onde sei é crime sem fiança.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de maio de 2016 18:14 ×

�� ele já foi meu professor... Que decepção!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de maio de 2016 14:54 ×

Ele prof de capoeira e sei que ele tem muitos alunos e Que eu saiba neinhum aluno dele tem envolvimento com essas coisas e muito menos sabia q ele tinha isso ate porque conheço alunos dele e são otimos Garotos

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário