POLÍTICA MUNICIPAL: "Nossa amada Umarizal necessita de mudança, de alternância de gestor"

Diante de pressão por escolha de um vice, a ex-candidata Dra. Heleneide Amorim destaca que decidir o futuro de uma cidade é coisa seria e não se deve tratar politica como futebol: “Não podemos cair na onda de votar em quem ganha ou quem não ganha, e sim escolher um nome competente e para tirar Umarizal da inercia que eles colocaram” destaca Heleneide Amorim.


A advogada lembra que o grupo situacionista é o mesmo que está a frente do executivo a vários anos: “Os Umarizalenses não podem ter memoria curta, Umarizal pagou caro por escolhas erradas e não podemos pagar novamente essa conta com escolhas erradas, essa turma que está aí, é a mesma turma que prometeram em três campanhas consecutivas, creche modelo, Agencia do INSS, estádio de futebol, o abatedouro ou seja as mesmas coisas, vendem os mesmo encantos de fadas”, destaca.

Dr. Heleneide também destaca que existe um grupo que nada desenvolveu em Umarizal: “Nossa amada Umarizal necessita de mudança de alternância de gestor, da uma chance a uma nova administração, quanto a vice no tocante ao grupo de Elijane, temos vários nomes, inclusive estou me dispondo ao cargo, desde que a população veja e entenda que também posso contribuir”, destaca Dra. Heleneide

Do Blog de Raniele Gomes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
romario silva
Administrador
12 de maio de 2016 18:41 ×

Nossa umarizal,quem nao conhece as caras e promessas de cada politico da região,começam a tratar os cidadãos como meu amigo,companheiro,e ate frequentar sua casa,coisa que so acontece de quatro em quatro ano.Mim pergunto o seguinte: Quanto tempo vamos aceitar isso? Umarizal precisa mudar,inovar e de políticos comprometidos. Votarei sim,na mudança.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de maio de 2016 10:06 ×

Com todo respeito, eu não conheço essa moça e não acredito que a esposa de Néo faça algo diferente do que ele fez, vou além, ela vai fazer exatamente como o marido dela ordenar.
Essa é a mudança?
Particularmente, pelas opções que se apresentam, voto nela. Mas que vai ser mais da mesma coisa vai. Continuará como já é, só mudarão as pessoas. Os serviços terão a mesma qualidade que tem.
Nada contra ela, ou outros candidatos. A verdade é que Umarizal não vai mudar nada com qualquer um dos candidatos que se tem hoje. Inocente é quem acredita.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de maio de 2016 18:32 ×

O uzl não muda por que as pessoas pençam asim com VC . em vez de querer mudanças fika na mesma , vc msm sabe q elijane vai fazer o msm q o marido fez e msm asim ainda vota?.. Eu sei quem são as caras e as histórias d sempre é eu Francisco vou votar em elebeide Amorim pq vejo q ela é justa

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário