Prefeitura de Umarizal-RN recebeu mais de um mihão de reais do FPM somente no dia 10 de maio

A Prefeitura Municipal de Umarizal recebeu de repasse do dia 10 de maio de 2016 do FPM, a bacatela de mais de um milhão de reais, além das receitas dos programas federais como os do Ministério da Saúde, Ministério Educação e Ministério da Assistência Social dentre outros impostos e tributos arrecadados, inclusive aqueles instituídos pelo próprio município, como é o caso do IPTU, (Imposto predial territorial urbano); a TIP (taxa de iluminação pública); e ISS (Imposto sobre serviços). 

Com toda essa arrecadação a população umarizalense vem enfrentando um caos na saúde, atrasos de salários e quebra do TAC (Termo de ajustamento de conduta) que a prefeitura firmou com o Ministério Público. Por isso, o povo deve se organizar e começar a se mobilizar em defesa dos recursos públicos.

Sem falar o aumento crescente do INSS pago município, como também a contratação de pessoas coincidentemente em ano de campanha eleitoral.   


Fonte: https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo,802,4647,4652,0,1,1.bbx?cid=15678

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de maio de 2016 21:43 ×

Daqui até julho a pancada vai ser essa, assim como Rogério fez ele vai fazer, um salário para dois ou três e a máquina inchada. Cabe a Câmara acompanhar de perto. Estamos de olho como cidadãos podemos acompanhar também através do site da FEMURN,local onde são feitas as publicações do município.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de maio de 2016 22:54 ×

Cadê o dinheiro? O gato comeu!
A população ainda apóia essas pessoas no poder, se contentam com uma migalha temporária

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de maio de 2016 07:21 ×

Eita meu véi vai começar tudo dinovo aqui na cohab já tem um punhado de gente empregado. cadê a promotora será qur num tá vendo isso não?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de maio de 2016 22:26 ×

Tem famila que foi impregado dois na casa.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário