Preso da João Chaves é encontrado morto dentro da cela

Fabiano de Araújo foi enforcado com um lençol, diz a polícia

Um detento do regime fechado, identificado como Fabiano de Araújo foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (01), no interior da cela 12 da triagem do complexo penal doutor João Chaves. De acordo com a polícia o preso foi enforcado com um lençol.

Segundo informações dos agentes da unidade por volta das 3h da manhã ouve uma gritaria e imediatamente a equipe de deslocou até o setor de triagem e já encontrou a vítima sem vida pendurada na grade.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), foi acionada para dar início aos procedimentos de investigação. Na cela onde ocorreu o fato existem cerca de 20 presos, nenhum deles assumiu a responsabilidade da morte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário