Preso de Justiça é morto a tiros na RN que liga Olho D"Água do Borges a Patu

O preso de justiça Júnior de Fátima de Amauri foi executado a tiros no início da manhã desta quarta-feira, 18, no trecho da rodovia estadual que interliga as cidades de Patu e Olho D"água do Borges.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local e há poucos instantes acionaram o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para periciar o local e remover o corpo para exames em Mossoró.

Segundo testemunhas ouvidas pelo MOSSORO HOJE, a vítima estava iniciando a remissão da pena, ou seja, estava sindo do regime fechado para o semi aberto.

Junior de Fátima de Amauri havia ido dormir no Centro de Detenção Provisória de Patu e estava retornando para casa pela rodovia quando teria sido abordado pelos atiradores e morto.

MOSSORÓ HOJE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário