Secretário de Segurança é empossado pelo governador e promete combate duro

Ronaldo Lundgren assume Sesed a partir desta sexta-feira.


O novo secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, foi empossado na manhã desta sexta-feira (13), pelo governador Robinson Faria. Já em sua fala inicial, o secretário prometeu um combate duro a criminalidade.

Ronaldo Lundgren é general do Exército Brasileiro, e está na reserva desde o ano passado. A publicação do nome dele como secretário saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

Também nessa sexta foi publicada a exoneração da delegada Kalina Leite. Ontem, ela reuniu a imprensa e declarou sair com a sensação de "dever cumprido".

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário