Servidores do RN farão paralisação geral no dia 02 de junho em protesto contra o Governo Robinson


Diante da recusa do Governo do Estado em atender a pauta de reivindicações unificada dos servidores estaduais, o Fórum dos Servidores Estaduais do RN, composto pelo SINSP/RN, SINAI, SINDSAÚDE, SINPOL e a ADUERN, decidiram por uma paralisação geral no dia 02 de junho. 

Alegam, entre tantos fatores, a falta de garantia do pagamento da antecipação dos 40% do 13º salário no mês de junho. 

Os servidores também querem barrar a tramitação o PL na Assembleia Legislativa que cria a Previdência Complementar. Os sindicatos entenderam que é preciso desenvolver política no sentido de questionar a repartição das receitas do Estado, tais como: exigir a retirada dos aposentados e pensionistas do poder judiciário e legislativo do IPERN no cálculo do limite prudencial ; conhecer os devedores da Dívida Ativa do Estado; fazer novos estudos dos dados apresentados pelo governo.

*Tribuna do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário