Suspeito de atirar em vigilante durante assalto é identificado e está preso

Ele foi preso durante outro assalto, mas foi reconhecido pela polícia.


Gleydson Emanoel Rosendo da Silva foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), durante um assalto a um bar, no bairro das Quintas. Porém, na manhã desta terça-feira (10), ele foi reconhecido por policiais civis do 12° Distrito Policial, que investigavam o caso do vigilante baleado.


Com isso, os policiais civis conduziram o suspeito para prestar depoimento na delegacia a respeito do caso do assalto ao vigilante Jeymeson Nunes de Azevedo, de 26 anos.

Nessa ocorrência o vigilante foi baleado no pescoço e ficou paraplégico. Durante o depoimento na manhã de hoje, Gleydson confessou que participou do assalto e disse que foi ele o autor do disparo que atingiu o vigilante. Porém, o suspeito alegou que não teve a intenção de balear o segurança.

Ele disse que atirou apenas para assustar as pessoas que estavam na farmácia para que ele e o comparsa não fossem seguidos. Um adolescente suspeito de participar desse assalto já havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Civil.

*Portal BO


Relembre com o vídeo:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário