MOSSORÓ: Tentativa de assalto em supermercado termina com um PM e uma funcionária baleados

Uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Santo Antônio, em Mossoró, no início da tarde deste sábado 14 de maio, acabou com duas pessoas baleadas. 


Segundo informações, quatro homens chegaram em um veículo tipo Pálio de cor verde e tentaram assaltar o estabelecimento. Um policial Militar da reserva que estava no interiror do comércio, reagiu e trocou tiros com os bandidos. 

O Policial identificado como Francinildo Martins de Oliveira, (CB Martins) de 55 anos, acabou sendo baleado e uma funcionária do Supermercado, identificada como Kelly Cristina Eufrásio, de 28 anos também foi ferida a bala. 

Após os disparos os assaltantes fugiram em sentido ignorado. As duas vítimas foram socorridas por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas ambas estão bem. 

A polícia Miltar realizou diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, mas até o momento as buscas não obtiveram êxito.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário