Umarizal contabiliza seu 2º homicídio do ano de 2016

Por volta das 13:40 horas, ao lado da igreja universal do reino de Deus, no centro da cidade, a pessoa de Antonio Marcos Costa, 39 anos, cabeceiro, foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça. 

Segundo informações chagadas ao blog, dois homens em uma motocicleta e usando capacetes, foram os autores do homicídio. As informações também dão conta que os elementos fugiram com destino a RN 117.

A reportagem em contato com a família da vítima, eles disseram que não sabem dizer o motivo do crime, pois Marcos era uma pessoa calma e vivia do trabalho dele. 

DO BLOG: No passado a vítima se envolveu em uma tentativa de homicídio, mas a própria família não acredita que a morte tenha a ver com o que aconteceu no passado. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário