UMARIZAL-RN: Arrombador foi preso pela segunda vez em exatos treze meses. (03-04-2015 / 03-05-2016)

Na manhã de hoje 03 de maio, por volta das 10:30 horas, Policiais Civis em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência da senhora Damiana (esposa do cantor Silvio), tendo em vista receberem denúncias anônimas de que lá seria um ponto de venda de drogas, e quando os policiais faziam a busca, foi encontrado no interior da casa uma pequena quantidade de cocaína e algumas peças de roupas com etiquetas e por não ter como ela comprovar a origem das roupas e ainda devido uma vítima ter registrado um boletim de ocorrência de furto em uma loja de roupas em frente a banca de jogo do senhor conhecido por Babau, todos que estavam na casa foram levados para a delegacia de polícia para uma rápida averiguação.


Chegando na delegacia de polícia e após os conduzidos serem interrogados a pessoa de Cleilton Soares Ribeiro, conhecido pela alcunha de "Indio", confessou ter arrombado e furtado a referida loja na madrugada de sábado. 

Cleilton disse ter arrombado a loja pela parede, usando ferramentas e subtraiu várias peças de roupas e um receptor de antena parabólica. Todo material foi recuperado, o Índio confessou que escondeu o produto do furto no quintal da casa de Preta do bar. 

Os policiais civis sob orientação do Delegado Luciano, foram até o local indicado pelo acusado e encontraram e recuperaram todo o material, os quais estavam escondidos em sacos de nylon e dentro de um tambor no quintal da casa indicada por Índio. 

Em seguida Cleilton recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade Policial para as medidas cabíveis. 

Cleilton foi preso por furto de uma motocicleta no ano passado. RELEMBRE.  



Material furtado da loja
Fotos: Polícia Civil/Blog Umarizal News

A reportagem do blog Umarizal News em contato com o Delegado de Polícia Civil e sua equipe, fomos informados que eles estão montando uma grande operação para coibir crimes antes e durante a micareta Umarizal fest. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 01:01 ×

Ok parabéns aos políciais.
Mas fica uma pergunta, e a cocaina?
Alguém foi enquadrado?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
4 de maio de 2016 06:17 ×

Sim, como se tratava de pequena quantidade de cocaína e Silvio Abrantes confessou ser viciado, então ele foi enquadrado como usuário.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 07:35 ×

Emvestiguem arroxe que vcs descobrem quem ta passando as drogas pra eles venderem

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 10:53 ×

"CORREÇÃO AMIGO AZEVEDO", SILVIO ABRANTES NÃO É VICIADO EM DROGAS, ALIÁS, ELE NEM USA.

EU SIM, ESPOSA DELE SOU USUÁRIA E A PEQUENA QUANTIDADE DE DROGAS ERA PARA O MEU CONSUMO.

ASSINA: "DAMIANA SOARES"

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 11:41 ×

Esse silvo e muito famoso
Essa roupas pode ate te sido ele q roubo mais.n foi so ele tem mais jente na jogada da mesma forma essa droga ele assumiu pra livra a cara de outros td mundo sabe essa droga tem jente trazedo de mossoro ele n so usa eles vende umas boa porradas ele descobre quem e o compaca tds sabe onde e os ponto q ele fica

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 12:26 ×

Vc nao e so usa nao vc vende tbm
Vc sabe que e vdd q ja comprei a vc. vc so que se santinha ta fazendo isso pra livra o cara de mossoro venha tira satifasao comigo so juliana

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 12:47 ×

Vão procurar o que fazer seus seus b***** vocês q Zé Dimas abasteci de droga aqui pra quê ficar arrudiando Fale logo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 18:21 ×

O cara é vocalista , mais se mexer com coisa errada em dia descobre

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 21:26 ×

Caro amigo Azevedo .., essa possível discuçao que envolve provavelmente Damiana e essa Juliana , dão conta que fala claramente em um elemento foragido da justiça , e como disseram aí ele é o boy de mossoro que está abastecendo Damiana e outros
. essa discuçao aí nos comentários envolvendo tais pessoas citadas como a justiça pede pra população dar pista ou informações sobre esses elementos. Vc como PM pode através disso abrir um emquerito pra emvestiga essas pessoas envolvidas??
Pois sabemos que elas dão pistas sobre o paradeiro do elemento q está foragido. Pois já que falaram no anonimato no seu blog . seria a mesma coisa se ligassem pra policia civil ou não?? Pq pra mim o q emporta e a polícia colher essas em formações citadas e emvestiga mais esse caso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 22:56 ×

Concordo plenamente com o ultimo comentário, essa pessoa q estar falando no anonimato e sabe de tais informações detalhas,como por exemplo de onde vem e quem manda,deve estar querendo se limpar em cima de outras pessoas jogando toda a culpa,em pessoas q foram altuadas com uma pequena quantidade de droga pra consumo,isso quer dizer q se estar pessoa estar dizendo q os consumidores estão vendendo e não usando,estar duvidando do trabalho da policia civil querendo dizer q eles não estão trabalhando certo e estão encubrindo coisas erradas,acho isso seria cabível uma investigação,e que a justiça seja feita

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário