Usuário de drogas é morto a tiros no Igapó

Família da vítima diz saber quem tirou a vida do desempregado


Um homem de 25 anos, identificado como Elvis Pereira da Costa foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), na rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A família da vítima disse que sabe quem tirou a vida do desempregado.

De acordo com testemunhas Elvis foi surpreendido por um atirador solitário que agiu rapidamente fugindo a pé em seguida. A mãe do homem morto relatou a reportagem do PortalBO que sabe quem matou o filho, mas só revelaria essa informação a polícia. Luzinete Alves disse também que Elvis morava em Macaíba veio morar em Natal por causa de ameaças.

A vítima também era usuária de maconha e já tinha sofrido um atentado. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), vai investigar o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário