Veículos pegam fogo após colisão, um morre carbonizado e outro sai ferido na RN 117 entre Caraúbas e Olho D'água

Na tarde deste sábado (07), uma pessoa morreu carbonizada e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre dois carros, na rodovia RN 117, trecho que ligar Olho D’água dos Borges a Caraúbas, mais precisamente nas proximidades do assentamento São José em Caraúbas, município situado na região oeste potiguar. 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 14h30min. Os dois veículos seguiam em sentidos contrários e por motivos ainda desconhecidos, colidiram um com outro e em seguida pegaram fogo.

Devido ao impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista de um dos veículos morreu carbonizado. O condutor do outro veiculo foi socorrido antes do carro também pegar fogo, sendo socorrido para o hospital local. 

A Policia Militar esteve no local, onde isolou a área, enquanto uma equipe da Policia Rodoviária Estadual juntamente com uma equipe do ITEP chegasse para as providencias cabíveis. 

FOTOS



Blog do Subtenente Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário