112ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga de Gangues pode ter sido o motivo de mais um crime de homicidio em Mossoró

Robson da Silva Lemos, 18 anos de idade, morador da Rua Francisco Nunes de Amorim, no Planalto Treze de Maio, foi morto na manhã de hoje, 04 de junho, alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12, na Rua Farias, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os principais acusados, Daniel Moura Faustino, de 18 anos de idade residente na Rua Oliverio Olímpio Neto, no Planalto 13 de Maio e Alisson Feniks Martins de 22, foram presos em flagrante, ainda na cena do crime. 

Os dois acusados preferiram não declarar nada na Delegacia de Plantão para onde foram conduzidos. Daniel disse apenas que vivia sendo ameaçado de morte por Robson e que o mesmo praticava seus delitos na região e apontava Ele, Daniel, como responsável. Ele disse que quando era menor de idade chegou a ser preso portando arma de fogo. Mesmo sendo acusado de vários delitos e uma tentativa de homicídio contra a mesma vítima de hoje, ele nega. 

Segundo a polícia, o crime foi premeditado. Na noite de ontem, 3, Daniel invadiu a casa de um parente de Robson, procurando por ele para mata-lo, como não o encontrou, ele Daniel, deixou o aviso que de hoje não passava. 

Na manhã de hoje, Daniel acompanhado com Alisson, saíram à procura de Robson e quando o encontraram, na Alameda dos Cajueiros, efetuaram o primeiro disparo no meio da rua. A vítima saiu correndo e entrou na primeira porta que encontrou aberta. Robson tentou se esconder na lateral da residência, mas como não havia saída, foi morto com dois disparos. 

Quando os acusados estavam saindo de dentro do muro da casa, foram detidos por um policial, que estava em casa de folga e presenciou parte da ocorrência. 

Daniel Faustino e Alisson Feniks, serão encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde Daniel disse que tem muitos inimigos e tem medo de ser morto.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário