120° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário baleado no bairro Barrocas morre ao dar entrada no HRTM

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de sexta feira 17 de junho de 2016,mais um homicídio por arma de fogo, o terceiro do dia. 

Desta feita o crime ocorreu na Rua herculano Couto,no bairro Barrocas,onde teve como vítima o ex-presidiário Sidney Alexsandro Alves da Silva, 25 anos, foi alvejado com dois tiros, sendo um na região do braço e outro nas costas. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida. 

A Polícia foi informada de que dois homens foram vistos saindo do local do crime em uma moto apos os disparos. De acordo com a polícia Sidney respondia processo na justiça por tráfico de droas. 

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia, mas acredita que tenha sido por acertos de contas.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário