122º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem baleado no Conjunto Liberdade morre no Hospital Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta por arma de fogo, que vai para as estatísticas da violência em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Alexandre Kennedy de Melo, "Catraca", 22 anos de idade,que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia,desde a última quinta feira (1), quando foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde de sábado 18 de junho, naquela Unidade Hospsitalar. 

A vítima estava próximo a uma lnachonete no bairro Liberdade,quando foi atingida com dois tiros disparados por um indivíduo que chegou em carro tipo Renault. 

Segundo testemunhas,o atirador ao se aproximar de Alexandre Kennedy que conversava com outros amigos,mandou que todos que estavam com ele levantassem as mãos e o mesmo atirou contra a vítima que foi atingida na perna e no abdômem. 

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e nesta tarde de sábado, não resistiu e morreu. O corpo será removido do necrotério do Hospital, para o ITEP onde srá necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, mas informou que a Alexandre Kennedy já responde processo na justiça por envolvimento com assaltos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM)


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário