124º Homicídio em Mossoró 2016: Adolescente é executado dentro de casa no Alameda dos Cajueiros.

A semana começa violenta na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, com registro de mais uma morte vilenta por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na tarde desta segunda feira 20 de junho de 2016, na Rua Teófilo Saraiva no bairro Alameda dos Cajueiros. 

Um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Wanderley da Silva, conhecido comoPotó, foi executado com mais de 10 tiros de pistola calibre 380 dentro da casa de uma tia, onde o mesmo estava morando há poucos meses.

Um familiar mais próximo informou à Polícia, que a vítima morava no bairro Quixabeirinha,mas se mudou para o bairro Alameda dos Cajueiro, porque vinha recebendo ameaças de morte, mas não explicou o porque das ameaças. 

Segundo informações, um desconhecido, chegou de motocicleta entrou na casa, possivelmente tenha encontrado o portão aberto, haja visto que não havia sinais de arrombamento e executou o menor, na cozinha da residência. 

Os disparos segundo a perícia criminal, se iniciaram na área da casa, onde várias capsulas ficaram espalhadas no chão e marcas de tiros nas paredes. 

A Perícia acredita que a vítima estava na área da casa, e quando viu a situação de perigo correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto. Pelo menos 13 perfurações de bala foram visualizadas no corpo do menor. 

O corpo do adolescente foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O delegado da Homicídios, Dr. Antônio Augusto, esteve no local, com seus agentes, buscando informações sobre o crime, mas adiantou que a polícia ainda não tem uma linha de investigação. 

Este é o sétimo homicídio registrado em Mossoró da sexta feira (17) até esta segunda feira (20) e 124º do ano na cidade.

 



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário