128ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto e tem o corpo arrastado dentro de um matagal no Rincão

O corpo de José Alcimar Rodrigues de 19 anos de idade, foi encontrado dentro de um matagal, próximo de uma pequena lagoa e do Campo de Futebol do Conjunto Geraldo Melo, em Mossoró. 

Segundo informações, ele era usuário de drogas, residia no Sitio Melancias, mas estava morando na casa de uma tia, na Rua José Evanzeir Rock, no conjunto Geraldo Melo e trabalhando na chácara de um tio, na mesma região onde foi encontrado morto. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães acredita que o rapaz tenha sido morto a pelo menos 12 horas. A família informou a polícia que a vítima saiu de casa ontem pela manhã para trabalhar e não chegou no local de trabalho e nem retornou a noite. 

Próximo ao corpo foram encontrados a roupa que ele estava usando, uma faca, que pode ter sido a mesma utilizada no crime e pedaços de uma arma de fogo. Mulheres que passavam pelas veredas na manhã de hoje, localizaram o corpo e acionaram a Centro de Operações da Policia Militar. 

José Alcimar foi morto a golpes de faca peixeira no pescoço, o corpo arrastado por dentro do matagal e abandonado a mais ou menos 300 metros de onde foi esfaqueado. 



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário