"A escolha será da população" Disse Heleneide Amorim sobre o vice na chapa da pré-candidata Elijane Paiva

Muitos se perguntam por que tanta demora na escolha do vice da pré-candidata Elijane Paiva. Já que a eleição está bem próxima. Ao meu ver, a preocupação da mesma é trabalhar um nome democraticamente, em que pela primeira vez na história de Umarizal, a população seja em sua maioria ouvida. Não é à toa, que nas últimas semanas muitos umarizalenses tenham sido ouvidos e indagados sobre o vice da futura chapa. Essa preocupação é extremamente necessária, pois, o vice é quem estará ao lado do Gestor participando das decisões do município, juntamente com a equipe, secretários e demais funcionários. As qualidades do vice, nessa avaliação devem ser analisadas, condutas politicas, vida em sociedade, qualificação, o trato com a população, simpatia entre outros requisitos. Os nomes estão na praça cabe aos Umarizaleses defender a CHAPA QUE REUNIRÁ MELHORES CONDIÇÕES DE GOVERNAR A PARTIR DE 2017. Diferentemente, de alguns que ainda nutrem aquela velha ideia, de que vice ‘’no popular’’ não serve de nada! Eu, particularmente discordo! Aquela velha política em que a administração de uma cidade não era levada tão a sério, deve ficar no Velho, no passado! Umarizal já pagou o preço por esse tipo de politicagem. Atualmente, muitas são as ferramentas e o vice que tem amor a cidade deve zelar por esse amor, buscando junto com a Gestora trabalhar em prol da cidade. Já que também foi escolhido ou a escolhida para tanto! Será uma equipe, e dentro dessa equipe, seu papel também é importante para o desenvolvimento da cidade. O vice que não cumpre esse amor e zelo a cidade, espera apenas a oportunidade de ser o titular na gestão e deixa sua equipe na mão, é mero oportunista e não cumpriu com seu papel junto a estes e junto principalmente da população que o elegeu também. Quanto à escolha da vice ou vice da pré-prefeita de Umarizal Elijane Paiva, assim que tiver as pesquisas em mãos, ela mesma apresentará para toda a amada Umarizal. ‘’Como diz um ditado popular, a pressa é inimiga da perfeição’’. Creio que ela esta fazendo o certo ouvindo quem deve ser ouvido, o povo que a tanto vem sofrendo, e esse povo guerreiro são os que devem ser ouvidos, são eles que vão cobrar e elogiar a mudança que Umarizal há tantos anos anseia.


Dra. Heleneide Amorim
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 14:53 ×

O melhor vice é Dr erico

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 19:36 ×

O vice tem que ser uma pessoa que está trabalhando para o grupo, ou seja, Chico de brancar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 19:41 ×

Umarizal não precisa de oportunistas já tem demais precisa sim de pessoas comprometidas com a população e esse nome é Chico de Brancar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 19:45 ×

Quem juntou os cacos depois da derrota de 2012 e ficou aqui sem mandato trabalhando junto com Dr Getúlio em prol do povo isso mesmo foi Chico de Brancar!! esse outro aí se calou até agora ! será porque em?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 19:57 ×

Porque Erico?Erico se perdeu nas suas decisões quando se lançou pré candidato a prefeito tentando descansar a imagem do grupo de elijane, só que ele percebeu que o grupo de elijane está fortalecido e é independente do seu apoio ou não queremos ele do nosso lado sim somos acolhedor mais não como pré vice essa vaga já tem dono chama_se Chico de brancar foi a peça principal do fortalecimento do grupo de elijane em nem um momento deixou o caminho do nosso objetivo principal que é colocar elijane na prefeitura apartir de janeiro de 2017 Chico merece e fez por merecer dessa vaga #elijane e Chico de brancar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 20:08 ×

Não entendo pq erico, não fez nada pensando no grupo só pensou nele mesmo.sou mais Chico com certeza e vai ser.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 21:02 ×

Umarizal precisa de homens comprometido com o povo,lembra como ficou a câmara em seu mandato.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 21:49 ×

Vice de Elijane é chico de Brancar a chapa da mudança de umarizal Erico para vereador...vamos fazer uma limpeza na prefeitura.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 22:17 ×

Chico de Brancar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de junho de 2016 13:09 ×

Vejo só eles brigando para alcançar a prefeitura , mais ajuda a nossa cidade que e bom nada. Tenho 21 anos e desde que eu me entendo de gente não vida nem um desses "candidatos" fazerem nada em prol do umarizal todos só querem a mesma coisa o dinheiro público. Ate pq se VC for parar pra pençar tem políticos no Uzl q agente só ver d 4 a 4 anos. I olhe que eu estou sempre na rua e mal vejo alguns. Nem pretendo votar nessas pessoas por que afinal elas não ligam pra mim ou pra vcs . só ligam pra eles mesmos ... Me pergunto aonde esta o dinheiro que veio pra o Uzl do programa segundo tempo o dinheiro do saneamento básico o dinheiro da saúde da educaçao .entre outros.. Me pergunto o pq q a obra da praça do pastelão esta só os postes em pe. Seria um beneficio ao palco do uzlfest??

Nao amigos aqueles postes era pra ser a iluminação de uma praça q era pra existir na quele local. Se for cita o nome dos lugares em obras q eram pra estarem concluídas eu passava dias aqui falando. Em vez de vcs população irem a traz d venderem seus votos. Deviam procurar saber aonde esta tanto dinheiro que nos pagamos caros nos em postos q alias são bem caros pra pouca estrutura da cidade



Pençem antes d votar. Já esta mais do q na hora de recuperarmos a nossa cidade que está muito debilitada

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 16:22 ×

Sem comparações, pelo o amor de Deus. O nosso pré candidato a vice será Érico de Dr Guaraci. Ocupará a vaga de seu pai.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 16:25 ×

Tem q agregar na chapa com partido diferente.
Olhe como está olho dagua. Elijane tem q governar com partido forte. E Érico tem os políticos fortes para dar condições de Elijane governar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 16:28 ×

A metade dos votos de Elijane vem do sistema de Érico de Guaraci

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 18:19 ×

A pessoa q viu a pesquisa disse q chico tá em terceiro e Érico em primeiro lugar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 18:22 ×

Todos os comentários contra Érico de Dr Guaraci foi feito pela mesma pessoa. Ninguém sabe quem foi !! Kkkkk É desespero ... Tem q saber concorrer.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 18:27 ×

Sou mais Erico de Dr Guaraci para ser o vice de Elijane. Tem história no grupo. É a continuidade do projeto das capanhas passadas. Foi o PMDB de Guaraci q deu nome a Elijane e foi escada para ela.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
17 de junho de 2016 12:04 ×

Concordo com a maioria, muitos desses candidatos passam por nós e nem nos conhece,aí época de eleição, é mandando recado pra falar com a gente,eu não moro mais em umarizal, mais meu voto ainda é aí, precisei um ano aí atrás de uma cirurgia pra minha mãe, e não foi por umarizal que eu consegui,agradeço a Deus por meus pais nem minha filha precisarem de atendimento de urgência aí,pois a saúde nunca esteve tão lamentável nessa cidade,o poder público faz a cabeça das pessoas, não acredito que Dr Erico Seja uma boa escolha pra candidatura de Elijane, se ela for a escolha dela,umarizal não me verá nessas eleições sujas!

Responder