A violência pelo Oeste do RN: Homem é morto a tiros enquanto assistia TV em bar na cidade de Patu

A Sexta feira 03 de junho de 2016,foi sangrenta na região Oeste do Rio Grande do Norte, que registrou mais um homicídio, o segundo da noite.

Desta vez o crime aconteceu na cidade de Patu, onde um homem identificdo como Santiago Silva Cortez 28 anos de idade conhecido como "Tiago do Fomento" natural de Olho D'agua dos Borges foi morto a tiros em um bar naquela cidade.

As informações repassadas pela Polícia local,afirmam que a vítima assistia televisão no interior do estebelecimento comercial,localizado no bairro Alto da Estação, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram e um deles já foi atirando em sua direção.

Santiago foi alvejado várias vezes,não resistiu e morreu na hora. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Santiago Silva foi removido pela equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró. O Crime será investigado pela Polícia Civil.




*Fim da linha
                  * Fotos reprodução/Redes Sociais
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário