Adolescente é executado na porta de casa em Cidade Nova

Daniel Alves estava dormindo quando foi chamado pelo assassino

Um adolescente de 17 anos foi executado na manhã desta quarta-feira (29), na rua Laranjal, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Segundo testemunhas a vítima estava dormindo quando foi chamada pelo atirador.

O fato aconteceu por volta das 8h, o menor identificado como Daniel Alves foi atraído por uma dupla que chegou na rua em uma moto, o ocupante do banco garupa desceu e chamou a vítima em seguida atirou três vezes atingindo a cabeça do jovem que morreu na hora.

As razões para o assassinato ainda não foram esclarecidas, porém a DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), colheu informações com os familiares do adolescente que servirão para dar início as investigações.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário