Agência dos Correios de Itaú-RN foi arrombada supostamente na madrugada desta quinta-feira

Informações extra oficial dão conta que a agência dos correios do município de Itaú foi vítima de arrombamento supostamente na madrugada desta quinta-feira, 02 de junho de 2016.

A descoberta do arrombamento só foi possível depois que os funcionários chegaram para cumprir o expediente, que segundo informações perceberam que a agência havia sido violada.

Na manhã desta quinta-feira foi vista a movimentação da polícia e os funcionários fechando a agência sem dar detalhes do ocorrido.

A Polícia Militar não pode fornecer detralhes sobre a ocorrência por se tratar de um órgão Federal, por isso não sabemos informar o que de fato foi levado do interior dos correios.
 
A investigação ficará a cargo da Polícia Federal.

O último assalto a agência dos correios de Itaú aconteceu no dia 26 de Abril (relembre aqui) ocasionando prejuízos a população que além de não receberem suas correspondências ficaram sem receber suas correspondências e encomendas por 15 dias, com o acontecido na suposta madrugada desta quinta-feira (02), não sabemos quanto tempo a agência permanecerá fechada. 

Cidade News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário