Caicó/RN/Luziânia/GO: Polícia prende suspeitos de serem os executores da morte do Cabo Rangel

Thiago e Godói negam ter assassinado PM Rangel e acusam a mãe Rita de Cássai de ser a mandante

A Polícia Civil de Caicó, atuando em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu na manhã de hoje as pessoas de THIAGO MEDEIROS CONFORTE, vulgo THIAGO CIGARRO, e PABLO MEDEIROS CONFORTE, vulgo GODÓI, ambos estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia/GO.

De acordo com as investigações, Thiago e Godói podem ter sido os executores do CB Rangel. Todavia, no momento da prisão, eles negaram participação no crime e apontaram Rita de Cássia, viúva de Rangel, como sendo a mentora de toda a trama criminosa. Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, preso semana passada na cidade de Jucurutu.

As polícias estão providenciando os trâmites para o recambiamento dos presos para a cidade de Caicó.

*Sidney Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário