CAMILO SANTANA GARANTE QUE EDITAL COM 4,2 MIL VAGAS PARA SOLDADO DA PM SERÁ LANÇADO NOS PRÓXIMOS DIAS.


O governador Camilo Santana revelou, na segunda-feira (6), que o edital para o concurso público da Polícia Militar deve ser lançado nos próximos dias. Respondendo a perguntas de internautas durante ao vivo no Facebook, o chefe do executivo estadual esclareceu que o processo para lançar oficialmente o certame está em reta final. Ao todo, serão ofertadas 4.200 vagas.

Camilo explicou que o governo teve um problema inicial com as vagas e precisou enviar uma lei para a Assembleia Legislativa, que aprovou e já foi sancionada. Após esse trâmite, o governo realizou seleção para escolher abanca organizadora do certame.
“Eu esperava ter lançado o edital agora já no mês de maio. Falei sexta com o secretário de Segurança Pública e com a Seplag, responsável pelo concursos públicos, e está na reta final. Então, nos próximos dias estaremos lançando oficialmente o novo concurso para a Polícia Militar do Estado do Ceará”, disse.
O concurso ofertará, ao todo, 4,2 mil vagas até 2018, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres. Para concorrer é necessário possuir ensino médio concluído, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. A remuneração inicial para o posto é de R$ 3,2 mil.

Fonte: Diário do Nordeste 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário