VEREADOR ÉRICO: CARTA ABERTA AO POVO DE UMARIZAL

Ao longo da minha vida eu aprendi a valorizar e a dar extrema importância aos meus companheiros de luta e todos aqueles que me rodeiam; pessoas, para mim, muito especiais, que têm estado ao meu lado em todos os momentos.

Sei muito bem, quanto custou chegar até aqui! O quanto foi negativo chegar até este momento sem me posicionar oficialmente nessa pré-campanha, enfrentando um desgaste no nosso grupo político, uma vez que o PMDB cogitou a possibilidade de me lançar pré-candidato a prefeito, vivendo o grupo um dilema.

Hoje, venho aqui para dizer a vocês que o sonho não acabou. Estou aqui para dizer que aceitei mais uma vez o chamamento. O chamamento que vem de vocês, mas que vem, também, do fundo do meu coração.

O chamamento para continuar a luta de construção de uma Umarizal mais justa e independente, que sempre foi o desejo do meu saudoso Pai, Dr Guaraci.

Fiz uma ampla consulta às nossas bases e aos nossos líderes, onde quero frisar a pessoa do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Filho, pela fidelidade de sempre e pelos homens de compromissos que são.

Após esta ampla consulta às nossas bases, nos reunimos com nossos lideres, que aqui quero registrar, nos deram total liberdade para tomarmos esta decisão e reforçaram que quaisquer que fosse nossa posição, eles apoiariam.

E assim, decidimos retirar a nossa pré-candidatura a prefeito. Vi, também, que para tudo na vida tem a sua hora. E talvez a minha hora esteja guardada!

Todos vocês sabem que grandes dificuldades geram grandes oportunidades. JAMAIS poderia deixar de atender o chamamento do meu povo e as oportunidades que a vida me proporciona, especialmente por galgar a vaga que desde 2000 pertenceu ao meu saudoso pai, tanto nas derrotas como nas vitórias. 

Portanto, comunico a todos os cidadãos Umarizalenses, que a partir desta data, O VEREADOR ÉRICO DE DR. GUARACI, disponibiliza oficialmente o seu nome para pré-candidato a vice prefeito, integrando a base da pré-candidata Elijane Paiva. 

Entretanto, é importante e necessário citar, que outros valorosos e estimados amigos disponibilizaram seus nomes para a mesma pré-candidatura, o que me faz, COMO DEMOCRATA E HOMEM DE GRUPO QUE SOU, aceitar com o mais profundo respeito e consideração tal posição. 

Respeitando esta democracia, colocaremos nossos nomes à consulta popular e o povo decidirá o caminho a ser trilhado! A vontade do povo é a vontade de Deus!

Sei que JAMAIS irei traçar os meus passos na vida pública com o mesmo brilhantismo que meu Pai traçou, mas em sua memória, jamais poderia deixar de aceitar os desafios da vida. 

O PMDB será um importante aliado, dando sustentação política a um eventual governo municipal Elijane, haja vista a sua dimensão e por hoje ocupar os principais cargos da federação, e com essa parceria administrativa poderemos trazer o desenvolvimento que Umarizal precisa.

Acredito que uma eventual candidatura Elijane e Érico de Dr. Guaraci é a continuidade natural do projeto de campanhas passadas, que sempre visou o bem de nossa cidade.

Portanto, convido a todos, independentemente de cor ou bandeira partidária, os amigos e correligionários a caminharmos juntos e de mãos dadas nesta nova missão que com a benção de DEUS, obteremos sucesso.

NÓS PODEMOS!!!

MUITO OBRIGADO...

Ver. Érico Onofre
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 13:01 ×

Érico mudou o nome , agora é Érico de Guaraci... apelação total!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 18:30 ×

Essa é a chapa perfeita. Elijane e Érico

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de junho de 2016 18:32 ×

Adorei sua carta. Muito bonita e verdadeira. Será nosso vice prefeito. Na próxima será nosso prefeito.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 11:55 ×

Realmente o povo de umarizal esteve sempre ao seu lado! Será que eu posso dizer o mesmo de vc?!Somos falhos, isso nos sabemos, mais a população precisa muita mais do que só uma presença em meio a uma próxima eleição.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 16:35 ×

''...a pessoa do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Filho, pela fidelidade de sempre e pelos homens de a pessoa do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Filho, pela fidelidade de sempre e pelos homens de compromissos que são...''
Isso é uma piada?
Abra o olho Umarizal. Eles querem te comprar barato e vender muito mais caro e as consequências já sabemos quais são. 

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 20:17 ×

Analisando bem, a composição de uma chapa tem q somar. Se Elijane é do DEM, o vice tem q ser de sistema e partido diferente. Os bacuraus de Érico de Guaraci vai fazer a grande diferença . Vai decidir a campanha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 20:20 ×

4 anos sem fazer oposição agora se apresenta como um defensor de umarizal palavras bonita não convence caro vereador

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 20:21 ×

#ElijaneEErico

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de junho de 2016 20:33 ×

Vereador Erico, se depender de mim vc passaria disso vc não tem compromisso com o seu lado se vendeu pra mano é depois pra marcos por máquinas pra trabalhar no seu acude, vc se excluiu do grupo de elijane tentando fazer chantagem lançando _se prefeito pra ver se correriam atrás de vc pra lhe dá o vice, mas felizmente o tiro saiu pela culatra, o povo afastou _se de vc e preferiram seguir elijane que tem palavras e compromisso vc se perdeu nas suas escolhas e agora é tarde pra ser vice porque essa vaga existe pessoas no grupo com méritos suficiente pra merecer, um grupo político não é um grupo de whatsapp que agente entra e sai quando quer, vc está pagando as consequências com o desprezo de 70% do nosso grupo, todos sabemos que vc estava tentando o vice na chapa da situação e caiu em despero depois que fecharam a chapa, nosso grupo ganha com ou sem vc amigo nossa chapa se limpa e puro sangue será honrada de pessoas de compromissos elijane e Chico de brancar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de junho de 2016 09:54 ×

Agora aí sim, uma chapa pra vencer!!! #EricoEElijane

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de junho de 2016 10:09 ×

#EricoDeGuaraciPrefeito

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
18 de junho de 2016 20:38 ×

Pronto, a partir de agora só poderá comentar aquelas pessoas que identificarem sua conta no google.

O fato é que as pessoas sem educação, em vez de dizer apenas que quer Érico, Chico ou Heleneide como vice de Elijane, partiram para denegrir as imagens, tanto de Chico como de Érico, portanto, não será mais permitido comentários anônimos.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário