Casal é detido com drogas e explosivos em Tibau do Sul

Suspeitos estavam em uma van quando foram flagrados.


Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) realizavam patrulhamento de rotina em Tibau do Sul com o intuito de coibir assaltos e o tráfico de drogas no município, quando abordaram uma Van de linha e dentro dela estava o pernambucano Wilson Ferreira de Lira, de 21 anos, e uma adolescente, de 17 anos, que foi flagrados com várias pedras de crack.

Após a detenção do casal, foram realizadas diligências e na residência deles foram encontrados mais entorpecentes, três balanças de precisão, uma TV de LED, dois notebooks, uma bolsa com vários grampos e pregos, dinamites, cordéis detonantes, marretas, um saco de aproximadamente 4kg de explosivo granulado, etc.

O casal será conduzido pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) à Delegacia de Plantão da zona Sul onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil investigará a participação da dupla em roubos a agências bancárias no RN.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário