Dois individuos morrem em confronto com a policia na cidade de Governador Dix Sept Rosado


Na manhã de hoje, 09 de junho, dois indivíduos morreram em confronto com a polícia militar, numa ocorrência na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Eles ainda foram socorridos, mas já chegaram na Unidade de Saúde da cidade sem vida. 


Segundo informações, as vítimas são Neguinho de Mossoró e Isac. Eles teriam reagido a uma abordagem da equipe do Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandada pelo Cap Brilhante, que realizava buscas a criminosos escondidos na cidade. 

Os dois, eram acusados de vários delitos na região e já vinha sendo investigado pela Policia Civil da cidade, que também participou da ação. 

Na noite de ontem, 08, um jovem foi perseguido e baleado por criminosos na RN 117, próximo ao Sitio de “Chico Cangalha” na zona rural do município. A polícia de Governador foi informada que os possíveis acusados estavam escondidos na cidade e solicitaram apoio, que foi enviado de Mossoró e o GTO de Patu e Alexandria. 

Já na manhã de hoje, os acusados foram localizados e reagiram a abordagem. 


Mais detalhes a qualquer momento/OCâmera
Foto: G1/RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário