Dois jovens são assassinados a tiros em Felipe Camarão

Dupla estava em via pública quando foi surpreendida por bandidos.


Dois rapazes foram assassinados a tiros, na tarde deste domingo (26), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Eles estavam em via pública, na rua Peixe Boi, quando foram surpreendidos por criminosos. Os jovens foram atingidos por vários tiros e caíram mortos no local.

De acordo com a polícia, as vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar informaram ao Portal BO que os jovens assassinados têm idade aproximada de 18 e 25 anos.

Além disso, os policiais disseram que a lei do silêncio impera no local e os moradores não quiseram passar nenhuma informação sobre o duplo homicídio.

*Portal bo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário