Força Nacional prende policiais envolvidos em homicídios no RN

'Operação Intocáveis' foi realizada na manhã desta quarta (22) em Mossoró. 
Policiais civis e militares ajudam no cumprimento de mandados de prisão.

Operação Intocáveis foi realizada na manhã desta quarta-feira em Mossoró (Foto: Hermes Castro/Mossoró Hoje)

Equipes da Força Nacional, juntamente com policiais civis e militares, cumpriram na manhã desta quarta-feira (22) mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Os alvos são pessoas investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, entre elas agentes da segurança pública estadual.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) confirmou que alguns dos suspeitos são policiais. A ação foi batizada de 'Operação Intocáveis'.

Ainda de acordo com a Sesed, os detalhes da operação serão repassados à imprensa ainda nesta quarta, em Natal.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário