Guarita de presídio é alvo de tiros e pedradas em Parnamirim


Uma guarita da Penitenciária Estadual de Parnamirim foi alvo de tiros, na noite deste sábado (11). Além disso, a unidade também sofreu pedradas por parte dos presos. Durante todo o dia, de acordo com agentes penitenciários, o clima foi tenso no PEP.

Durante o dia, tiros também chegaram a ser efetuados na área antes da visita dos presos, no entanto, houve um revide dos guariteiros e os bandidos que teriam atirado fugiram.

Já durante a noite, devido a pouca visibilidade, os bandidos teriam conseguido se aproximar mais e atiraram contra a guarita pelo lado de fora do presídio. Enquanto isso, pelo lado de dentro, os presos jogaram pedras e objetos metálicos.

Os agentes e os policiais que fazem a guarda da Penitenciária de Parnamirim desconfiam que os atentados sejam uma forma de desviar atenção para que drogas ou outros materiais ilícitos pudessem ser arremessados para os detentos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário