Homem e mulher são assassinados no Parque Industrial em Parnamirim

Duplo homicídio tem características de execução.


Um homem e uma mulher foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (14), no Parque Industrial, em Emaús, Parnamirim. Bandidos em um carro se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes.

Os dois mortos foram identificados preliminarmente apenas pelos nomes de Micarla e Arthur. O duplo homicídio aconteceu na rua Paraíba do Sul. Um familiar da mulher que foi assassinada contou que ela era de Felipe Camarão, mas veio morar no Parque Industrial com Arthur.

Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa foi até o local para colher informações sobre o crime. Ainda de acordo com relatos, o homem morto seria ex-presidiário e teria envolvimento com drogas.

Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário