3º Homicídio em Umarizal em 2016: Neto de Lavínio foi morto quando bebia no antigo bar das almas

Foto: Arquivo Umarizal News

A pessoa de Francisco Silvano de Oliveira Neto, conhecido por "Neto de Lavínio", foi morto há poucos instantes no bar de Ronaldo, na avenida 27 de novembro no centro de Umarizal. 

Segundo informações, Neto de Lavínio estava bebendo no antigo bar das almas na companhia de outro rapaz, quando chegaram dois homens em uma motocicleta os quais estavam de cara limpa, e efetuaram vários disparos em sua direção, ceifando sua vida ali mesmo naquele local. O outro rapaz que estava com a vítima deitou-se no chão, e só se levantou após alguns minutos, por isso os boatos eram de que havia um morto e um baleado.


Mais informações em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de junho de 2016 06:32 ×

E a pistolagem voltou a reinar em Umarizal. Esse é o 3° crime de pistolagem em Umarizal em 2016. A polícia parece que perdeu o 'fio' do novelo e a negada tá se sentindo à vontade pra eliminar seus desafetos. Esse é o reflexo da falta de policiamento ou da falta de ações investigativas que possam prender esses elementos ou da justiça que não os mantem preso quando o são? De certa forma algo está errado. Cabe agora a polícia e a justiça localizarem o erro e consertá-lo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de junho de 2016 09:35 ×

É lamentável, triste a situação de descaso por parte dos governantes para com a nossa gloriosa policia militar do RN. Não se tem condições físicas de trabalho, todos os dias a violência volta cada vê mais forte e nada, nada mesmo é feito para inibir ou minimizar essa violência que assola o cidadão de bem. Deputados e senadores só levam o tempo em gastar com viagens e luxo, nada fazem para mudar a legislação do País, por isso que o crime perdura cada dia mais forte.... Vergonha do Pais que um dia sonha com o futuro, assim não chegaremos a lugar algum se não alem do fundo do poço.

Responder
avatar
Zé Tomaz
Administrador
6 de junho de 2016 11:06 ×

Meus camaradas, a fuleiragem anda a solta. Me dá uma rápida impressão que o crime organizado são os próprios políticos. Certamente quem vai pra vaga de Stivenson é um policial que beba muito. Os brasileiros já se acostumaram com a corrupção.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de junho de 2016 10:39 ×

Uma ruma de morte por aqui e nenhuma providência. Polícia sem estrutura, sem efetivo e sem vontade. Como poderia ser diferente? A tendência é piorar. É cada um se trancar em casa e esperar um milagre. Infelizmente.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário