Idoso de 81 anos morre em batida de motos na BR-405, em Pau dos Ferros.


Acidente aconteceu na manhã de hoje, 08 de junho, na BR 405, em frente ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte. Expedito Fernandes Cavalcante de 81 anos de idade, condutor de uma das motocicletas, que explodiu e queimou parte do corpo do idoso. Ele morreu no local. O outro condutor foi socorrido. Segundo informações de populares, Expedito tinha vindo ao hospital pegar medicamento e quando retornava, invadiu a BR sem olhar e foi colhido lateralmente por outra motocicleta que trafegava na BR chegando à cidade.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário