Jovem que sofreu atentado a bala em maio em Mossoró é morto na Serra do Mel RN


Crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado na tarde deste sábado 11 de junho de 2016, na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel, região Oeste Potiguar. 

A vítima identificado como Alexsandro Nilson Fernandes, 23 anos natural de Mossoró, foi executado com vários disparos de arma de fogo. 

Alexandro havia sofrido um atentado a bala no dia 19 de maio de 2016, no Bairro Bom Jesus em Mossoró, quando na ocasião uma menor de 14 anos que estava próximo a ele também foi baleada. (RELEMBRE O CASO) 

Segundo a Polícia Alexsandro respondia por um crime de homicídio na cidade de Areia Branca, mas não há confirmação se a morte dele está relacionada com o crime que o mesmo cometeu. 

O corpo de Alexsandro foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil do município ficará na responsabilidade de esclarecer para a sociedade e a família a autoria do crime.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário