Manifestantes são contidos com spray de pimenta durante revezamento da tocha

Durante o trecho em que o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt carregava a tocha olímpica, manifestantes que ocupam o Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) tentaram alcançar o condutor e tiveram que ser afastados pela Força Nacional com o uso de spray de pimenta.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o governo do presidente interino Michel Temer e um deles, identificado apenas como Pedro, foi diretamente atingido pelo spray. Crianças e pessoas que acompanhavam o percurso também foram atingidas.

Após o conflito, a condução da tocha olímpica deu continuidade a seu trajeto normalmente.

*Novo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário