Mano Onofre segue no grupo governista: Prefeito afastado afirmou apoio às pré-candidaturas de Marcos e Washington Sales


O prefeito afastado Mano Onofre (DEM) afirmou na tarde deste domingo, 19, que segue firme e forte atrelado ao grupo governista e apoiando as pré-candidaturas de Marcos Fernandes (PSD) e Washington Sales (PSB), a prefeito e a vice, respectivamente, de Umarizal. Marcos já havia informado que estava em diálogo com Mano e que sua permanência na base governista era tida como certa.

“Mano nunca tinha saído do grupo. Infelizmente ele está com suas atividades em Natal, estudando e teve que continuar sua vida particular e realmente não poderia estar aqui, mas Mano toda vida foi um homem de compromisso, do grupo, nunca saiu de perto do grupo e agora ele veio só reafirmar o que ele já dizia, permanecendo no grupo”, afirmou Marcos ao O UMARIZALENSE.

Os dois prefeitos estiveram reunidos na tarde de hoje e fecharam o compromisso político. Marcos disse que o afastamento de Mano no ano passado de maneira nenhuma interferiu a aliança política firmada por ambos em 2012, quando Mano foi eleito prefeito pelo DEM e Marcos vice pelo PSD.

“Aconteceu esse episódio com ele e ele teve que sair para tomar de conta das suas coisas, está estudando, fazendo faculdade, mas veio para Umarizal para dizer realmente que está nesse projeto da minha pré-candidatura com o pré-candidato Washington em 2016”, garantiu Marcos.

Ainda no encontro deste domingo, Marcos disse que a permanência de Mano no grupo fortalece o projeto político governista e consolida sua pré-candidatura a prefeito. “Toda vida Mano foi um cara muito importante no grupo. O pessoal respeita, gosta muito dele, então graças a Deus, a continuidade de Mano no grupo só veio fortalecer nosso projeto”.

Também participaram da reunião, a esposa de Mano, Sandra Maia e seus irmãos Raimundinho e Helena Maia. O pré-candidato a vereador e ex-secretário chefe da Casa Civil das gestões de Mano e Marcos, Maykon Nunes também esteve presente no encontro.

Posicionamento

Mano foi eleito em 2012 com o aval e o apoio político do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), que no pleito deste ano está apoiando a pré-candidata da Oposição, Elijane Paiva (DEM).

Mano deverá se pronunciar oficialmente em breve para falar sobre como fica sua relação política com Getúlio. O parlamentar estadual perde uma importante peça política no município, pelo menos nesta campanha municipal.

O prefeito afastado era cogitado como um provável reforço ao projeto político da pré-candidata, Elijane. Getúlio e o ex-prefeito Néo, em entrevistas que concederam à FM Fraternidade, sempre mantiveram o discurso de que Mano poderia sim se aliar à Oposição, mas essa possibilidade agora está descartada.

*O Umarizalense
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
20 de junho de 2016 10:44 ×

AZEVEDO O BLOG ESTA COM ALGUNS DEFEITOS
NÃO CONSSIGO ACESSAR AS DEMAIS PAGINAS APENA A 1 , PRIMEIRA PAGINA AS DEMAIS 2 EM DIANTE APARECE AS POSTAGENS DA PRIMEIRA PAGINA NÃO SEI SE VOCE JA PERCEBEU
TANTO NO COMPUTADOR NO NOTBBOK E NO MEU CELULAR ESTA A MESMA .

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
20 de junho de 2016 17:32 ×

Percebi sim, desde quando mudei o formato que ficou assim. Vou tentar corrigir o problema.

Obrigado(a)

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário