MARTINS-RN: Elemento furta motocicleta e em poucos minutos é preso pela PM


Por volta das 3:00 horas da manhã de hoje (26), a pessoa de Argos Felipe de Paiva Andrade, 24, natural de Martins e residente no sítio Canto, procurou a polícia Militar e informou que tinha estacionado sua motocicleta em um local e quando procurou, não mais encontrou. Ele ainda informou que saiu em um carro procurando e já nas proximidades da escola estadual Almino Afonso, encontrou a pessoa de Antonio Elton da Silva, 25, natural de Martins, empurrando a referida motocicleta, e este, ao avistar o proprietário da motocicleta, abandonou-a e saiu correndo. O comandante do pelotão, Sargento Kywal acompanhado do soldado Marcos Silva, e com o apoio dos policiais da cidade de Serrinha dos Pintos, Cabo Galdêncio e Soldado Galdino, saíram em diligência e após alguns minutos encontraram o acusado e foi dada voz de prisão ao mesmo.

Eltinho é usuário de drogas e em pouco tempo já se envolveu em três ocorrências, inclusive a já cumpriu até mesmo um mandado de busca em sua residência. Relembre: 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário