Mecânico acusado de participar de atentado na Escola Maria Estela em 2014 é absolvido pela TJP

Antônio Elisom foi absolvido das acusações pelo TJP

O mecânico Antônio Elison Bezerra, de 28 anos, foi absolvido pelo Tribunal do Juri Popular (TJP), nesta terça feira 31 de maio de 2016 em Mossoró no Oeste Potiguar.

Ele era acusado de juntamente com Jefferson Cleiton de Sousa Monteiro, de 21 anos, conhecido por Pepe, invadir a escola Maria Estela, localizada no bairro Liberdade em Mossoró e tentado matar o Policial Militar da reserva, José Nicodemos de Oliveira de Sousa que fazia segurança no estabelecimento de ensino.

Na ação, segundo o Ministério Público que fez a denuncia, mais duas pessoas saíram baleadas, uma funcionária e uma aluna de 16 anos da escola.

Na sessão desta terça feira, o conselho de setença, formado por sete membros da sociedade, acatou a tese levantada pela defesa do réu e resolveu absolvê-lo. 

O outro denunciado pelo Ministério Público, Jefferson Cleiton de Sousa Monteiro,o "Pepe", que não compareceu ao julgamento porque está foragido, foi julgado a revelia e condenado a 10 anos e 8 meses de prisão.

Relembre do caso CLICANDO AQUI

"Pepe" não compareceu ao TJP, mas foi condenado a 10 e 8 meses de prisão

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário