Mecânico é assassinado na frente da mulher e da enteada de dois anos em Parnamirim

Adailton Santiago teve a motocicleta levada pelo suspeito que atirou; polícia investiga


Um mecânico de refrigeração foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda (20), quando trafegava de moto com a mulher e a enteada de dois anos de idade, na rua Clayton Bezerra dos Santos, no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim. Adeilton Santiago de Lima, de 30 anos foi surpreendido por uma dupla que depois de anunciar um assalto atirou e levou o veículo da vítima.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) Adailton tinha saído de uma creche com a mulher, grávida de quatro meses e a enteada de apenas dois anos em direção a casa onde morava quando surgiram dois assaltantes também de moto e renderam a todos. "Entendemos que houve um latrocínio neste cenário, já ouvimos algumas pessoas e tudo leva a crer, até por uma imagem que captamos de uma câmera de segurança, que os suspeitos chegaram para roubar a motocicleta e atiraram", informou.

A irmã do mecânico, Sandra de Lima lamentou a tragédia e emocionada pediu justiça. "A gente nem acredita como isso aconteceu com um homem de bem, pai de família e trabalhador. Ninguém aguenta mais tanta desgraça nesse mundo, nós vamos lutar até o fim por justiça", disse.

O caso será investigado pela equipe da primeira delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, porém o relatório circunstanciado foi confeccionado pelo delegado Marcus e será entregue ao titular da cidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário