Morador do RN é preso em MS com 172 kg de droga após furar barreira

Droga estava escondida em fundo falso de picape de placas do Ceará.
Motorista desobedeceu ordem de parada e parou em canavial.

Tabletes de maconha que seriam revendidos no RN (Foto: PMRE/ Divulgação)

Um morador de Patu (RN), foi preso nessa quarta-feira (29), em Mato Grosso do Sul, com 172 quilos de maconha. A prisão foi na MS-162, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), o suspeito dirigia uma picape de placas de Fortaleza e desobedeceu ordem de parada. Houve perseguição, ele abandonou o veículo em um canavial e fugiu a pé.

Policiais encontraram o suspeito e ele confessou o tráfico de drogas. Havia um passageiro no veículo, o qual não foi localizado.

Conforme a polícia, o motorista disse que costuma ir para a região de fronteira Brasil - Paraguai para comprar mercadorias para revender e, dessa vez, deixou o carro para ser preparado com o entorpecente.

*G1/MS
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário