Motorista particular do Prefeito de Tibau no Oeste do Rio Grande do Norte é morto na tarde de hoje

O motorista Eliezio de Oliveira Firmino de 31 anos de idade, natural da cidade de Apodi e residente na Praia de Gado Bravo, município de Tibau, foi morto no inicio da tarde de hoje, 14 de junho, na cidade Praia de Tibau, onde trabalhava como motorista da família do Prefeito local.

Segundo informações, Eliezio foi deixar as crianças filhas do Prefeito numa escola e quando retornou, estacionou o carro da familia na frente de uma casa na Rua das Oliveiras e ficou conversando com umas pessoas na Secretaria de Obras da Prefeitura. 

Ele foi surpreendido por cerca de 04 elementos que estavam num carro do tipo Sedam de cor prata que já chegaram atirando. 

O motorista foi baleado com disparos de pistola ponto 40, conseguiu correr cerca de 150 metros, pulou o muro de uma residência na Rua Francisco de Assis Ulisses, onde caiu e ainda foi alvejado nas costas com 02 disparos de escopeta calibre 12. 

A Pericia Criminal identificou nos braços, na boca e nas costas, cerca de 05 perfurações provocadas por disparos de pistola ponto 40 e 02 perfurações nas costas por disparos a curta distancia de escopeta calibre 12. 

Aparentemente nada foi levado do carro ou da vitima. A policia não sabe a quem atribuir à autoria do crime, que deverá ser investigado pela Delegacia da Policia Civil de Areia Branca. 



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário