O setor de Identificação do Itep em Mossoró procura família de mulher morta em acidente de transito nos Pintos


A equipe da Coordenadoria de Medicina Legal, “Comele” do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, procura a familia de uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade, que morreu vítima de acidente de trânsito, na noite do dia 07 de junho de 2016, na BR 110 em Mossoró. 


Segundo informações de uma amiga dela, a mulher se chamava “Neide” era natural da cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará. “Neide” teria vindo pra Mossoró com um caminhoneiro e aqui ficou. Era viciada em drogas e não tinha residência fixa. 

Se alguém a conhece ou conhece a família, fazer contato com o setor de identificação do Itep em Mossoró. Tel 84 – 3315 5585/3315 5582/5584/5581.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário