Pedreiro é assassinado após discussão com a mulher em Monte Alegre

A família da vítima acredita que o crime foi praticado por mais de uma pessoa.


Um homem identificado como Carlos Antônio Lourenço, de 34 anos foi morto com um golpes no pescoço, durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (17), na rua Manoel de Paiva, no bairro Esperança, em Monte Alegre. A família da vítima acredita que pelo menos duas pessoas praticaram o crime.

De acordo com Maria Aparecida, irmã de Carlos há muito tempo que ele e a esposa mantinham uma relação conturbada movida principalmente por agressões. "Eu sabia que isso tudo terminaria em tragédia, mas o que eu não consigo entender é como eles conseguiu matar meu irmão, certamente alguém ajudou. Antônio era grande e forte", disse.

A polícia tentou colher informações sobre a autoria do assassinato, porém os moradores e possíveis testemunhas preferiram o silêncio. A mulher da vítima, que terá o nome preservado, não foi localizada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário