PF prende mulher de membro de quadrilha que explodia caixas eletrônicos

Polícia suspeita que sítio tenha sido comprado com dinheiro roubado.

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (24), no Barretão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, uma funcionária pública municipal, de 35 anos. A detenção foi motivada por um mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara Federal.

A ação aconteceu em continuidade das investigações da Operação Trangola que desarticulou em 7 de junho último em Parnamirim/RN, uma quadrilha acusada de assaltar agências dos Correios e promover explosões de caixas eletrônicos no estado.

A mulher é companheira de um dos homens presos junto com o bando. A sua prisão foi requerida pela PF à Justiça, porque os policiais descobriram que ela teria registrado em seu nome, a mando do marido, um sítio na cidade de João Câmara/RN de valor infinitamente superior às posses do casal, tudo levando a crer que tal propriedade tenha sido adquirida com dinheiro supostamente obtido nos vários assaltos realizados pela quadrilha desbaratada.

Ouvida na PF, ela negou saber onde o marido, que exerce a profissão de soldador, conseguiu recursos para adquirir o imóvel rural.

Após prestar depoimento, a mulher foi levada para o ITEP onde realizou exame de corpo de delito e regressou para a superintendência da PF, onde permanece custodiada, à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário