Polícia investiga caso de homem que foi assassinado e queimado em São Gonçalo

Crime teve requintes de crueldade, de acordo com delegado

A Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante está investigando a morte de um homem que foi assassinado e queimado, na madrugada da última quarta-feira (8). Nesta sexta-feita (10), o delegado Raimundo Rolim comandou diligências e a realização de exame pericial com apoio do ITEP/RN na residência da vítima, identificada como Otávio Alves de Lima Neto, de 33 anos, no conjunto Parque dos Conqueiros, em Natal/RN.

De acordo com Rolim, foi lá onde provavelmente a vítima foi assassinada, na madrugada d da quarta-feira, com vários de golpes de faca, inclusive um na nuca. Posteriormente, o corpo foi jogado em um terreno baldio no conjunto Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante. Populares encontraram o cadáver parcialmente carbonizado e ainda pegando fogo.

A Perícia constatou que vários móveis foram retirados da casa no dia seguinte ao crime pelo colega da vítima que ocupava um dos quartos e dividia as despesas do imóvel com Otávio Neto.

Além disso, alguns comôdos foram lavados e foi encontrado mancha de uma substância vermelha, presumivelmente sangue humano no colchão da vítima, sendo recolhido pela perita para análise laboratorial.

A perícia com uso de Luminol, que pode identificar marcas de sangue, mesmo após ele ter sido lavado, foi marcada para a próxima quarta-feira, em razão de estar faltando esse material no estoque do ITEP/RN.

Ainda segundo o delegado Raimundo Rolim, a vítima Otávio Neto era trabalhador e tinha uma loja de manufatura de portões de alumínio e solda, sendo muito querido pela vizinhança e pela comunidade local. Otávio não tinha passagem pela polícia nem qualquer envolvimento com drogas.

"O crime que foi praticado com requintes de crueldade e revoltou a população, inclusive, vários moradores estão procurando a polícia para testemunhar. Foram ouvidos gritos durante a madrugada na residência de Otávio Neto. A Perícia também recolheu em outro local uma faca para análise, a qual foi encontrada juntamente com a mudança retirada da residência da vítima", relata o delegado de São Gonçalo do Amarante.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário