Polícia Militar frustra assalto a Agência dos Correios na região do Seridó e prende suspeitos

Policiais Militares do município de Equador, na região do Seridó Potiguar, frustaram na manhã desta quinta feira 02 de junho, um assalto a Agencia dos Correios daquela município e prenderam os assaltantes.

Os dois criminosos, identificados como José Roberto de Queiroz 40 anos, natural da cidade de Uberlândia Minas Gerais e Márcio Oliveira de Silva 36 anos, natural da cidade de Macau. armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, fazendo o vigilante e clientes da agência de reféns.

A Polícia fez um cerco no local e depois de quase uma hora de negociação os bandidos resolveram se entregar libertando os reféns.

A Polícia informou que outros dois bandidos ficaram fora da agência dando apoio aos comparsas mas quando perceberam a chega da força policial conseguiram evadir-se do local.

Com os dois criminosos presos, a polícia apreendeu duas pistolas, telefone celular e uma certa quantidade de dinheiro subtraída dos Correios e que seria levada pelo grupo. 

Os dois bandidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito, para a autuação da prisão em flagrante. Apesar do clima tenso durante o assalto frustrado, ninguem saiu ferido.


Momento em que os assaltantes se entregam à Polícia e libertam reféns



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário