Policial acusado de matar colega da Polícia Civil foge de prisão em unidade da PM

Fuga aconteceu nesta sexta-feira e Secretaria de Segurança vai apurar.


A Secretaria Estadual de Segurança Pública vai abrir uma sindicância para investigar a fuga do policial civil Tibério Vinícios França, na manhã desta sexta-feira (17). Ele estava detido dentro de uma carceragem localizada na área onde funciona o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM.

Tibério é acusado da morte do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, crime registrado na noite de 3 de fevereiro deste ano. Iriano foi morto a tiros quando trafegava em um carro com sua esposa, no cidade satélite.

O policial Tibério nega envolvimento no caso, mas teve a prisão decretada e foi preso no dia 22 de março deste ano. Desde então, ele estava detido sob os cuidados da Polícia Militar.

As circunstâncias da fuga dele ainda não foram divulgadas. A Secretaria de Segurança informou que está apurando como o policial civil conseguiu fugir.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário