Presos fogem de Alcaçuz e quatro são recapturados

Número de fugitivos ainda não foi divulgado.


Mais uma fuga foi registrada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no fim da noite desta quarta-feira (8) e madrugada desta quinta-feira (9), os detentos cavaram um buraco entre as guaritas 2 e 3 e conseguiram escapar.

Para isso, eles já haviam feito um buraco na quadra do Pavilhão 2, onde estavam detidos. Ainda não se sabe o número exato de presos foragidos, pois uma contagem será feita durante esta manhã.

Logo após a fuga, policiais militares do BPChoque realizaram diligências e conseguiram recapturar quatro dos foragidos, bem como deteve um casal que dava apoio a fuga dos presos. De acordo com a polícia, um dos detentos ligou para a esposa resgatá-lo. Ela providenciou um carro para fuga.

Ao sair de uma estrada de barro em direção a rodovia estadual, os policiais localizaram e abordaram os quatro foragidos. Todos foram levados a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O casal respondeu a um TCO e foi liberado logo em seguida.

Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário