Quadrilha invade cidade de Lagoa Nova e explode agência bancária

Suspeitos usaram grampos para tentar impedir perseguição policial após o crime.

Cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova, distante 179 km de Natal e explodiram uma agência bancária no centro do município. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) e foi praticada com uso de muita violência, segundo os moradores.

De acordo com informações repassadas pela polícia o bando chegou em dois carros e imediatamente instalou bananas de dinamite no prédio do Banco do Brasil. Os terminais eletrônicos foram destruídos com a explosão.

Antes da fuga os suspeitos instalaram grampos em um trecho da RN 41 para impedir a perseguição das equipes da Polícia Militar da região. Mesmo com as diligências nenhum dos envolvidos foi preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário