Quatro carros pegam fogo após motorista estacionar em cima de fogueira

Incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira.


Um incidente inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (30), na Cidade Alta, em Natal. Quatro veículos foram queimados, após o motorista de um deles estacionar em cima de uma fogueira.

O fogo, de acordo com testemunhas, começou pelo veículo Siena, que foi estacionado sobre a fogueira. O motorista, ainda segundo os relatos, teria pensando que a fogueira já estava apagada.

No entanto, as chamas tomaram conta do Siena e acabaram atingindo outros três veículos que estavam estacionados ao lado, sendo um Prisma, um Honda Fit e um Jimmy. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas.

Dois dos carros ficaram completamente queimados. Os outros dois foram parcialmente atingidos pelo fogo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário